segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Olá, eu sou Evelyn Rose e este é o meu espaço, meu pequeno espaço onde contarei minhas aventuras de uma garota psicótica que mora em uma cidade grande, uma selva de pedra...
Eis os meus pecados, luxuria regadas as mais diversas bebidas alcoólicas, cigarros, drogas e rock in roll.... Não me condene pelas minhas atitudes, lembre-se, eu sou apenas uma pobre garota e não preciso de sua simpatia...  Causadora de polêmicas? Talvez sim, talvez não... só sei que a única coisa que as pessoas querem saber, são as verdades... a verdade é cruel, eu concordo... Mas gosto de sádica! Eis mais um defeito que você deverá saber de mim!
Não me idolatre, não me ponha no pedestal, eu não sou sua, eu não sou de ninguém. Não force a barra comigo, não tente ser legal comigo quando você julga que sou muito imoral, não seja hipócrita neste ponto... Pois eu os desprezo
Não olhe apenas a minha beleza, ela vai matar você
Não seja obsessivo, eu odeio aqueles que querem ser meus donos, digo mais uma vez, eu sou livre, sou a capitã da minha alma e senhora do meu destino.
Não me venha falar de deus e de sua misericórdia, não tente me converter...  Pois ele deveria primeiro acabar com a fome, com as guerras, com as tragédias... Em vez de resolver meu caso de coração partido... Eu agüento, eu suporto, está tudo bem!
Não me roube à solidão quando não será capaz de me dá verdadeira companhia
Não me julgue, quando muitos já fazem isso
Não me maltrate, pois eu sou vingativa
Não tente me violentar, não tente arrancar meu sorriso
Não tente estragar meus momentos de esctase
Se me odeia, benzinho... o ódio é todo seu, você vai morrer com isso
Se apontar uma arma para mim, é melhor atirar
Se eu morrer, eu te espero na entrada do inferno, querido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário