Santo Citalopran

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Evelyn, Evelyn, Evelyn, Evelyn!!
As vezes parece que ouço vozes chamando pelo meu nome... essa coisa é bizarra, é zuada, essas merdas enlouquece as vezes, eu não sei definir sonho ou realidade quando acontece.

Santo Citalopran, Santo Citalopran!
As vezes penso que sofro de esquizofrenia, mas não, não sou assim!
Eu não sei realmente quem eu sou, quem eu posso ser....
Na mesma hora que estou alegre, de repente fico irritada, raivosa... quebro alguma coisa no chão...
As vezes eu me corto
As vezes jogo todos os meus cigarros fora, pela janela do apto
No mesmo instante me bate o arrependimento e la vou eu de novo, tentar recuperar-los
Só uma coisa eu não consigo fazer, quebrar minha guitarra e meu violão, meus Cds das bandas preferidas... Não, eu não consigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário