terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Quando comecei a ser uma defensora dos animais?
Bem, talvez o que eu vou contar seja o inicio disso...
Eu era uma garotinha de 8 anos que morava no interior do Rio grande do Sul
Para ir para escola, eu sempre passava por uma trilha... só tinha verde... adorava andar por aquele lugar indo para a escola... a escola era 10 minutos da minha casa, não tinha problema de ir sozinha, muitas outras crianças iam juntas, sempre com algum adulto...
E voltando da escola, pela mesma trilha... encontrei um homem com uma cabra, ela a puxava com violência, estava amarrada... eu parei e fiquei observando... O homem parou em uma cerca, amarrou a cabra... pegou uma pedra grande e começou a bater na cabeça do animal... o animal se retorcia, mas não berrava, eu fiquei espantada, mas não me movi em nenhum momento, o choque, pavor... eu não sabia o que sentir... mas o animal era resistente e não morria. E de tanto insistir, o homem cansou de bater a pedra na cabeça da cabra, então puxou do seu bolso uma faca e cortou a garganta do animal e o sangue escorreu... eu não me movi, eu não fiz nada, eu fiquei em choque... o homem nada falou, me via, mas não se importava...
E essa imagem permaneceu na minha cabeça, em minha mente, e dia depois que fui sentir ódio, raiva daquele homem... queria matar-lo, queria fazer-lo sentir da mesma forma... criei imagens em minha mente matando aquele desgraçado, cortando a garganta dele.
Hoje eu não consigo suportar mal tratos aos animais. Não suporto, sempre vou partir para cima, dessa vez eu não fico imóvel no mesmo lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário